Domingo, 26 de Novembro de 2006

S. VIANA DO ALENTEJO- S. C. ALCAÇOVENSE (1-1)

 

Um empate muito sofrido para ambas as equipas.

Iniciámos o jogo com a seguinte equipa: Guarda-Redes: Pernas; Defesas: Nelson Mirandinha; Chico Molezas, Carlos Mira e Canhão; Meio-Campo: Padeirinha, Pedro Gadunha e Manuel Jorge Guerreiro; Atacantes: João Pedro, David e Sérgio Carica.

O Viana alinhou com :
Espada, Canelas, Gomes, Alves e Nelson, F.Luis, Dino (Vilalva) e Brálio (Ventinhas), Cabral (Victor), Albertini e António.

 

Conseguimos marcar um golo logo no início de jogo devido á marcação de uma grande penalidade. O Guerreiro chutou a bola contra o guarda redes do Viana e de recarga conseguiu inaugurar o marcador a nosso favor.

0002zsfr

 

Durante toda a primeira parte conseguimos controlar o meio campo, o que nos permitiu assegurar a vantagem conseguida no início do encontro.

 

Ao início da segunda parte entrou o Nuno 45 a substituir o João Pedro.

000319f6

 

A segunda parte começou com o Viana a pressionar o Sport Club Alcaçovense. Dois jogadores foram fundamentais naquela equipa: Dino e Albertini.

 

O João Pereira substituiu o Padeirinha (que já se encontrava com um cartão amarelo) pelo Pedro Bufa.

 

Faltavam cerca de 15 minutos para acabar o jogo quando o Viana conseguiu marcar o seu golo.

 

A partir daqui passou a ser o SCA a ter as oportunidades mais flagrantes, uma do David e outra do Sérgio Carica.

0003090e

 

O Luís da Eira ainda substituiu o David.

 

O empate foi efectivamente o resultado mais justo.

Golos: Guerreiro(5) e Alves(79).

 

O próximo jogo vai ser dia 2 de Dezembro em nossa casa, pelo que naturalmente contamos com a sua presença e apoio.

 

 

 

António Costa da Silva

publicado por alcacovas às 18:30
| comentar
23 comentários:
De SMM a 26 de Novembro de 2006 às 19:24
ÓOOOOOOOOOh pessoal, qto custa comprar 1 trio de arbitragem dakeles?
Olhó apito vermelho e branco k em vez de apitar xocalha .... ai ai ai k os meninos não prestam ...
De anonimo a 26 de Novembro de 2006 às 20:16
rapazes pa proxima corremelhor... mx ñ foi nda mau
força s.c.a
De carla a 26 de Novembro de 2006 às 20:49
joao pedro foi bom ver te
De anónimo minimamente inteligente a 27 de Novembro de 2006 às 15:32
Não fiques triste por este resultado com sorte o Viana este ano não sobe e assim n fazem a mesma figura de sempre , ou seja, n terem £ para dar continuidade ao percurso normal do futebol.
Espera desculpa esqueci-me que o vosso percurso normal é acabar com a equipa no fim da época...
Não sei o que vocês têm na cabeça mas suponho que seja barro das olarias... e mais, deves ser algum frustado que gostava de jogar no clube da terra mas n pode pq o clube é para os de fora e ainda por cima são remunerados coisa q n existe na equipa que empatou com vocês! O GRANDE SPORT CLUBE ALCAÇOVENSE.
De anonimo a 26 de Novembro de 2006 às 20:54
Que isençao de texto. Ao comentar deve-se despir a camisola. Mas tudo bem. Se nao formos nós gabar os nossos fiçhos quem os gaba?
De Anónimo a 26 de Novembro de 2006 às 21:03
estes gajos de viana são mesmo cromos, eu aqui à espera da prometida pesada derrota sobre o nosso grande alcaçonvense que mt embora não esteja nos primeiros lugares pode-se orgulhar de existir e mais q isso de existir todos os anos. e o máximo que lhe acontece é um empate . mas q grandes cromos que são estes gajos de viana . mas pronto já estamos habituados a eles serem inferiores a nós em tudo. força S.C.A , força pessoal, força Alcáçovas
De Critico Alcáçovense a 26 de Novembro de 2006 às 21:02
Deixo os parabens a equipa do Alcáçovas porque penso que apesar de tudo o empate até não foi um mau resultado partindo do ponto de vista que se trata de um derby, logo é um jogo imprevisível em que qualquer equipa pode ganhar. Só espero que em casa consigámos a vitória para mostrar aos "Vianenses" qual a equipa de futebol que manda no concelho. Destaco desde já a má exibição do João Pedro que acabou por ser bem substituído ao intervalo. Penso que este miúdo não sabe lidar com os elogios e que os recentes elogios por parte de algumas meninas no blog e pelos adeptos do SCA o tenham afectado. Pelo que observo deste miúdo ele é uma espécie de Cristiano Ronaldo e penso que um lugarzinho no banco de suplentes na próxima semana o fará acalmar. Deixo também um conselho ao João Pedro pedindo-lhe para ele se concentrar nos jogos e não ligar aos elogios feitos por umas meninas que ele nem sabe quem são, porque penso que este jogador bem aproveitado será uma mais valia para a nossa equipa. Espero que na próxima semana a equipa volte as vitórias para voltar a encontrar o bom caminho.
De palaio a 26 de Novembro de 2006 às 21:24
caros amigos,
foi um jogo bem disputado, um verdadeiro derby. O resultado foi um empate, eu pessoalmente nao fiquei feliz pois queria ganhar, mas voçes tambem. Estão todos de parabens, as 2 equipas e os espectatadores. Nos outros não falo! Para mim foi um jogo algo especial como devem calcular( pela 1ª vez joguei contra o SCA) mas agora defendo aquela camisola. Um grande abraço a todos, voltei a rever grandes amigos do SCA mas faltou lá um, o Casimiro. mandem-lhe um abraço.
E quero dar os parabens ao Joao pinto (Gadunhas), sim senhora! Só enganaste um e logo aquele que mandava mais!
Continuação de um bom campeonato e até março, na 2ª volta.
De Diogo Grosso a 26 de Novembro de 2006 às 23:30
Foi um jogo mesmo ao estilo de um derby muito bem disputado com o SCA controlar na 1º parte e podia ate ter marcado mais 1 ou 2 golos, a 2º parte pertenceu ao Viana até marcar o golo depois o SCA ainda tentou trazer uma vitoria para casa mas não conseguiu!!! gostei de ver o jogo o pior foi mesmo o trio de arbitragem que não esteve há altura de um derby!!! CONTINUEM, FORÇA SCA!!!
De Guerreiro a 26 de Novembro de 2006 às 23:33
Meu amigo Nuno, como sabes és e será um dos meus grandes amigos, também gostei de te ver foi pena estares do outro lado, sempre gostei de jogar contigo, pelo teu respeito dentro e fora de campo, tenho a certeza que és um daqueles que gostamos ter no balneário , onde transmites coragem e força de vontade, nunca me vou esquecer daquilo que fizeste por este grande club " que também fazes parte dele" e ainda o fazes. Quando estava a marcar o penalty só pensei em marcar golo, não me lembrei de ti!!! sabes que marco os penaltys para aquele lado e desses-te ao Espada, não te critico, um bom preficional defende sempre a camisola que veste e tu és. Mas ao mesmo tempo assim que vi a bola no fundo das redes isso sim queria festejar contigo. Bom, foi um bom este encontro, um jogo aguerrido com muita disputa e raça. Boa sorte para o próximo e que em Março que ganhe o SCA :)
Grande abraço.
De Vergonhoso a 27 de Novembro de 2006 às 00:22
Com um árbitro destes até podiam ter ganho mas sem ele, nunca empatavam....não tá em causa as pessoas das alcaçovas mas foi vergonhoso, penalty mal assinaldado e constantes faltas do numero 8 da vossa equipa.a acabar mais uma agressão que passou em colme.digam-me nos ultimos anos aonde é k as alcaçovas tem sido superior ao Viana???? só em Andebol....loloooooooolllllllooooooool.contudo parabens á vossa equipa fez o papel dela.
De SEM VERGONHA a 27 de Novembro de 2006 às 00:41
Nos ultimos anos o SCA tem sido superior e diferente porque, tem uma equipa com 70% do plantel da terra, jogam por amor à camisola não como o VIANA com 20% do plantel da terra e por amor aos EUROS e jogadores com ordenados e outros só com os prémios de jogo que é uma injustiça.
Espero que faças uma refleção, antes de comentares algo que vos passa ao lado...
De Escalheiroaziado a 27 de Novembro de 2006 às 00:54
Cada um faz o seu contrato, independentemen-te dos euros não são superiores ao Viana em nada e no fim se vai ver.Tb gostavas de ganhar algo no futebol né??? e ter um parque de jogos como este né??? e de ter a camara aí né???? Infelizmente tens de aguentar-te á buxaa,looooooool.não digas o k não sabes , pq aqui em Viana só se ganha prémios de jogo e que tu tb gostavas de ganhar mas esse clubezeco n tem condições.
De Critico Alcaçovense a 27 de Novembro de 2006 às 01:29
Pelo que me lembro e tirando os anos em que sabe-se lá porque o viana não participa no campeonato, talvez ma gerencia de recursos digo eu, o ALCÁÇOVAS só não foi superior no ano passado, mas pelo que sei o viana pagava aos seus jogadores. e sabem-me responder porque e que o viana não subiu no ano passado?? pelo que sei acabou-se o dinheiro próximo do final d epoca e nas ultimas jornadas foram-se abaixo porque terá sido?? os senhores que la andavam a jogar com amor à camisola, deixaram de aparecer sabe-se lá porque. Quanto as outas questões penso que o que se trata aqui é futebol e não outros assuntos que secalhar são puchados a molho por falta de argumentos pa defender esta equipa do viana. façam uma equipa com jogadores da terra e verão o que vos acontece. Talvez pó proximo ano seja necessário porque talvez se acabe o dinheiro ou então ainda tenho uma ideia melhor no próximo ano não fazem equipa pa juntar dinheiro pa voltar em força no ano seguinte. o meus amigos como diz uma celebre personagem das ALCÁÇOVAS "mentalizem-se". Força SCA e vamos mostrar na segunda volta qual a melhor equipa do concelho.
De Anónimo a 27 de Novembro de 2006 às 01:52
Meu caro, se viana é assim tão boa pk é q anda a meter o nariz no blog das Alcáçovas?
Alias Viana não é má nem boa é como todas as terras (incluindo as Alcáçovas) têm coisas boas e coisas más, têm pessoas boas e pessoas más. mas pk é usa esses pretextos para atacar as Alcáçovas? Não devia antes dizer que Viana têm isto ou aquilo não pelo facto de ser sede de concelho mas porque existiram pessoas que lutaram, para que essas coisas que você hoje utiliza como um brinquedo a tentar fazer inveja aos alcaçovenses , estarem na sua terra e você as poder utilizar. acha que está a glorificar a sua terra com este comentário ? eu creio que não!
De Para Burros como tu a 27 de Novembro de 2006 às 15:40
E se aprendesses a escrever n era boa ideia?
Antes de publicares algo que vai ser lido por muitas pessoas, devias tirar pelo menos a quarta classe.
Nos temos um clube da terra e vocês têm um clube de internacionais remunerados que nem ao águas de peixe ganha.
De guffy a 27 de Novembro de 2006 às 20:57
ja agr patego xplica me o ké um escalheiro?
De Tapisso a 27 de Novembro de 2006 às 09:42
Amigo M. Guerreiro!

Rivalidades à parte fica aqui o meu grande abraço e os parabéns pelo golo, ainda que de sabor muito amargo para mim.
Espero que nos façam companhia na subida de divisão.

Abraços
De dswdsd a 27 de Novembro de 2006 às 16:52
dxcdfcdsccxss
De anonimo a 27 de Novembro de 2006 às 18:40
Deixemos rivalidades a parte q o jogo ate foi bem e o grande viana do ano passado com premios de jogo e tudo veio as Alcáçovas papar 3-0!!!!!!!
De Anónimo a 27 de Novembro de 2006 às 21:08
Comentário apagado.
De Vianeijo a 27 de Novembro de 2006 às 21:24
E se assinasses com o teu nome verdadeiro cromo! Daltónico ? Que momento único ao ler essa grande bacorada ! Suponho que querias dizer disléxico n ? Um bom livro para ti DICIONÁRIO
De Anónimo a 27 de Novembro de 2006 às 21:28
acho que o pezudo guerreiro so tem e sorte porque marcar penalties ta bem ta!mas pronto quem tem moral tem!o canhao fala fala mas atao, va sou honesto ate e bom rapaz,quem me supreendeu desta vez foi o bufa , destaq vez nao se lesionou ja estava lesionado entrou em campo de perna aberta parecia que andava assado, o nosso voador teve em todas grande gadunhas, sergio amigi corre devagar que olhar para ti ate cansa, o nosso pernas e grande tanto dentro como fora da baliza um verdadeiro capitao, os miudos tao de parabens (nelson ,joao pedro, eira)porque mostraram ter garra e lutaram, quem da o que tem a mais nao e obrigado, a nossa dupla de centrais um mata o outro esfola vai la vai!o intelectual da nossa equipa e aspirante a coach a dar pau teve grande mas tb foi um verdadeiro lutador, grande padeirolas!esta e uma equipa fantastica so que acho que nao estao no desporto adequado andar atras de uma bola na e para todos mas ate correm se fossem medias ninguem os agarrava!um abraço pessoal
De Anónimo a 27 de Novembro de 2006 às 23:47
para o anonimo 27novembro 21.28 grande palestra deves ser professor, se quizeres podes fazer parte do grupo nem que seja para beber umas medias

um abraço de anonimo para anonimo

Comentar post

Publicado por:

André Correia (AC); António Costa da Silva; Bruno Borges; Frederico Nunes de Carvalho; Luís Mendes; Ricardo Vinagre.

Posts recentes

***

“Alcáçovas Vila Global”

Inauguração da obra de Re...

Recordação do nosso Blog:...

Há 6 anos atrás começou a...

Vitória

Um brinde à Arte Chocalhe...

O Fabrico de Chocalhos já...

Mostra de Doçaria de Alcá...

Para onde vamos?

Arquivos

Outubro 2016

Agosto 2016

Fevereiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Blogs

Visitas a partir de 5/3/2006

De onde nos visitam?

outils webmaster
contador

Pesquisar neste blog